quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estou de volta!!!

Prezados leitores amigos que acompanham o meu blog, venho informar que estou de volta!!!, por algum tempo andei meio sumido sem tempo para escrever, mas não vou deixar que o mundo capitalista tome conta de minha mente, e me torne uma alma alienada da sociedade, não é fácil ficar sentado o dia todo na frente de um computador em um ambiente fechado respirando o gelado ar de um ar-condicionado.

Trabalhar em grandes empresas tem lá suas vantagens e desvantagens, porém tenho sofrido com o stress do dia-a-dia, e a falta de tempo para pensar em coisas boas, acabei me tornando escravo de si mesmo, buscando uma melhoria contínua que vai me tornando cada vez mais intolerante e apressado, correr contra o tempo acaba sendo meu principal objetivo. Isso tudo acarreta em uma série de problemas pessoais, o desânimo acabou tomando conta de minha vida, me afastei de amigos que sempre se faziam presentes em minha vida, cansaço físico e espiritual, nervosismo, intolerância, falta de paciência enfim deixei de ser o cara sonhador esperançoso e perseverante que era antes e tudo passou a não fazer mais sentido em minha vida.

Mas como ouvi dizer, para Deus não importa quantas vezes caímos no buraco ele sempre vai ajudar quem está se esforçando para sair dele, nada está perdido, vou erguer minha cabeça e seguir em frente e não ser mais vítima do capitalismo globalizado que transforma as pessoas em robôs cinzentos, almas vazias sem essência que lutam para acompanhar as tendências da sociedade.

Vou voltar a ser o sonhador que era antes dar andamento em meus projetos e seguir minha vida, pois não nasci para ser um subordinado e sim um servidor da sociedade, nasci para fazer a diferença e não ser um comum.

Agradeço pela sua atenção, se você leu meu artigo agradeço pela sua paciência e compreensão, sei que és para mim uma pessoa especial. Obrigado.


Luciano Fonseca



6 comentários:

Reinaldo Almeida Souza disse...

Absoutamente na lua, e ao mesmo tempo coerente.
O espirito de liberdade´faz parte da natureza humana, basta disperta-lo.
O Proprio nietzche diz: o homem passa por três fases na vida: camelo, leão e criança, basta analizar as caracteristicas predominates de cada um para se ter sua conclusão.

P.S .O camelo está se transformando..

Unknown disse...

Então seja bem vindo...kkk
Cambuí precisa muito de pessoas q assim como vc Luciano,amam muito essa cidade linda!!

Anônimo disse...

Seja Bem Vindo novamente Luciano!
Sucesso nesta nova fase de sua vida! Lembre-se sempre: cada dia é um novo recomeço.
Abraços;

Flávio Sobreio.

Unknown disse...

Parabéns Luciano!
Q bom q sua força de vontade faz com q vc corra atras de seus sonhos!
Cambuí merece!

AdoraSom disse...

Você disse tudo e um pouco mais... Não é só você que vive assim...
Todos nós estamos buscando a felicidade, e não vemos que a felicidade está no seu modo de viver... e viver atrás de capital realmente não é uma escolha inteligente. Dinheiro é necessário e não a necessidade pra conseguir viver!
Adorei o que você escreveu! Continue pensando assim!!!

Unknown disse...

É... está decidido... espero que seja feliz ao voltar a seguir o seu caminho de antes... e vc pode ter certeza que nessas palavras vc descreveu a vida e muitas, muitas, muitas pessoas... Bjão.. Line Costa