segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um Ano !!!

Queridos amigos leitores,

Hoje dia 17/08/2009 o Blog do Cambuiense completa um ano!!!

E é com grande satisfação a que venho agradecer a todos por me acompanhar a um ano nesta trajetória, em que venho relatando fatos e acontecimentos reais do nosso cotidiano, trazendo assuntos de interesse público, visando orientar informar e levar um pouco de cultura e sabedoria para todos que acompanham minhas publicações. Algumas vezes publicando até palavras de reflexão e motivação para nos dar força para viver.

A meu ver o blog é um espaço onde podemos interagir criando um ambiente voltado a troca de informações, debater, e expor opiniões de todos que visitam.

Peço desculpas a todos por não poder ter uma participação mais freqüente no blog, mas sempre que posso venho deixar minha marquinha aqui.

Quero que todos saibam que fico muito grato com a participação de todos vocês em meu blog, agradeço de coração todos que tiram um minutinho de vez em quando para ler minhas postagens e artigos.



Um grande abraço a todos

Luciano Fonseca

Nenhum comentário: